09/04/2024 - Preto no Branco, com Sibelle Fonseca
Usuária do transporte público de Juazeiro reclama do serviço prestado pela Joafra: “Se não melhoram os ônibus, pelo menos cumpram os horários”; empresa responde
Em contato com o Portal Preto no Branco, uma usuária do transporte público do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, reclamou do serviço prestado pela empresa Joafra Transportes. De acordo com Josilane, além de manter uma frota sucateada, os veículos da empresa não estão cumprindo os horários estabelecidos.
“Moro no Residencial Juazeiro 1, no bairro Itaberaba, e venho por meio deste veículo de comunicação mostrar minha indignação com os serviços prestados pela empresa de ônibus Joafra. Entre os problemas estão o desrespeito com seus usuários, ônibus velhos e deteriorados, e a falta de cumprimento com os horários. Pelo segundo dia consecutivo, a linha R2, que entra no residencial às 06h30, não passou, causando transtornos aos usuários que trabalham no centro de Juazeiro e em Petrolina e estudam em várias instituições. Se não melhoram os ônibus, pelo menos cumpram os horários, até porque, de uma ida ao centro à outra, demora muito. Essa linha R2 já não é suficiente para o número de passageiros, a gente vem espremida de tanta gente. Pagamos tão caro quanto uma capital, por tanto, exigimos mais respeito”, cobrou a usuária.
Encaminhamos a reclamação para a empresa Joafra Transportes. Em resposta, o gerente de tráfego da Joafra, Adaildo Jeremias, informou que “a linha é operada com três ônibus, mas infelizmente ontem e hoje tivemos problema com um ônibus e a linha só operou com dois. Mas amanhã a linha vai voltar ao normal. Pedimos desculpas aos nossos usuários que têm toda razão”.
Redação PNB
Comentários
Postar um comentário