População pede melhorias no terminal de integração do Varadouro

27/01/2015 - Petição Pública

O terminal de integração do Varadouro, em João Pessoa, continua enfrentando vários problemas antigos, como a sujeira, a falta de conforto e a falta de segurança. 



Sem espaço suficiente para ônibus e usuários, consequentemente os veículos param em fila dupla, alem de não pararem no local sinalizado, comprometendo a segurança dos usuários. Falta de filas por ordem de chegada, gerando tumulto e usuários comprando alimentação junto a grade da pista com risco de atropelamento! Além da dificuldade para entrar com as grandes filas, existe faltas de cadeiras nos terminais de ônibus, lixeiras cheias e muito lixo no chão. 



Outra reclamação constante dos milhares que passam por lá cotidianamente é a falta de segurança, conforme relatos de pessoas que já foram assaltadas dentro do terminal. Sobre a falta de infraestrutura, a Secretaria de Mobilidade Urbana disse que já existe um projeto de reestruturação e de transferência do terminal para uma nova estrutura, que será construída ao lado da Rodoviária de João Pessoa. Mas até agora nada! 

Fonte: Petição Pública