810 mil cadastros no Bilhete Único em Fortaleza

09/01/2015 - O Povo - Fortaleza

Em um ano e meio de funcionamento, o Bilhete Único já tem mais de 810 mil usuários do sistema público de transporte da Capital. Implantado em junho de 2013, o sistema permite a integração pagando apenas uma passagem e, no intervalo de até duas horas, embarcar em quantos ônibus forem necessários, em qualquer sentido. Mais informações: www.fortaleza.ce.gov.br.

ÔNIBUS

Trabalhadores fazem paralisação

Cerca de 80 trabalhadores de ônibus intermunicipais paralisaram em protesto contra a jornada excessiva e outras demandas. Ônibus da empresa São Benedito, que atendem as regiões de Pacajus, Cascavel, Barro Preto, Prainha e Iguape, ficaram sem circular de 4h30min até 11h30min ontem. As atividades só foram retomadas após reunião da categoria com a diretoria da empresa, que se comprometeu a avaliar as demandas.

CARNAVAL

Começa cadastro de ambulantes

A Secretaria Regional II começou ontem a cadastrar os ambulantes que desejam trabalhar durante o Ciclo Carnavalesco 2015 da Praia de Iracema, que compreende as festas de Pré-Carnaval e Carnaval. O cadastro prossegue até a próxima terça, 13, exceto no fim de semana, das 9h às 16 horas, na sede da Secretaria Regional II (rua Professor Juraci Mendes de Oliveira, 1, Edson Queiroz).