Terminal de Integração em Campina Grande passa a contar com Internet wi-fi gratuita

30/06/2013 - Codecon CG

Os passageiros do Terminal de Integração já podem contar com o serviço de internet wi-fi gratuita oferecido pela prefeitura de Campina Grande. O superintendente da STTP, Vicente Rocha, acompanhado do secretário executivo de Interiorização, Moacir Rodrigues, pôde testar a velocidade da rede para acesso à internet, inclusive através de celulares e de notebooks de cidadãos que também se encontravam no local e que já poderão desfrutar do sistema.
Segundo o secretário Moacir Rodrigues, os milhares de passageiros, que diariamente frequenta o local, podem a partir de hoje acessar gratuitamente a internet, que tem uma velocidade de 25 megabytes, e cobre uma área de 200m². "A prefeitura está de parabéns quando garante acessibilidade de comunicação e tecnologia aos usuários do terminal, onde cerca de 250 pessoas poderão acessar e usufruir do serviço ao mesmo tempo", disse Moacir.

Já o superintendente da STTP, Vicente Rocha, afirmou que a implantação da internet gratuita no terminal é mais um beneficio disponibilizado pela prefeitura para quem utiliza o transporte público e que já conta com os serviços de entretenimento da TVT, através de televisores espalhados pelo terminal. "Estamos sempre pensando no conforto dos usuários de transporte coletivo", completou o superintendente.

Fonte: Codecon CG