Fortaleza: Bilhete único será implantado em toda cidade

02/01/2013 - Fortalbus

Por Giselle Leite
O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), reuniu todo o seu secretariado na no último domingo (30), para apresentar as linhas gerais do seu plano de governo e as prioridades para o início da gestão a fim de que no dia 2 de janeiro todos comecem o expediente sabendo o que fazer em seus gabinetes.


Esta foi a primeira reunião que ele fez com o secretariado, que foi anunciado no dia 20 deste mês. O primeiro escalão administrativo da Prefeitura é composto por 32 nomes além do prefeito e do vice.

Será implantado em toda a cidade de Fortaleza, o bilhete único para o transporte coletivo até junho de 2013. Essa é a expectativa do novo prefeito, Roberto Cláudio, ao revelar que ainda em janeiro uma experiência piloto será feita em uma área da cidade.

Ele informou que já havia conversado, isoladamente, com cada secretário e anunciou que durante a reunião o presidente do Instituto de Planejamento do Ceará (Ipece), Flávio Ataliba, faria a apresentação de um estudo sobre a situação econômica e Social da cidade.